Decoração – Casa de Bonecas

Tema: Casa de Bonecas
Tamanho: Grande
Decoração: Dekore e Tin-do-lelê
Local: Tin-do-lelê Buffet Infanto Juvenil

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “Decoração – Casa de Bonecas”

  1. Ju Says:

    Meu Deus, eu amei o seu blog! Tenho um pequeno de qse 2 aninhos e fiz recentemente um blog contando minha rotina com ele e com a entrega de um ape que comprei, você sabe né… reforma, decoração, acabamentos… agora resolvi visitar meus vizinhos virtuais e te encontrei! rsss…

    Amei este cantinho… pode ter certeza que voltarei mais vezes.

    Bjsss…

Deixe uma resposta

